"" granher manoxii: primeira parte de um domingo dia 21

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

primeira parte de um domingo dia 21

Hospitais alinhados com ordens que fazem parte da Conferência de Liderança de Mulheres Religiosas (LCWR) que apoiam ObamaCare são, curiosamente, também mais propensos a fornecer uma porcentagem comparativamente pequena de cuidados de saúde gratuitos aos pobres que aparece.

Eles também tendem a se alinhar com a Associação de Hospitais Catálicos pro-Obama (CHA). Assim, pode-se ver apenas desertos em taxá-los. 

O problema é que os hospitais de pequenas comunidades que não apoiam um hospital, mas que a sua filiação católica fechará ou será adquirida por hospitais com fins lucrativos.

O que eu vejo da minha perca, no entanto, é caso após caso em que minha esposa de enfermeira praticante tenha sido membro de uma equipe está fornecendo uma carta de taxa máxima e intransigente para paciente após paciente em St. Vincent (Indianapolis) e St. Elizabeth (Lafayette) com nenhuma chance de reembolso e isso é ainda mais exacerbado por uma alta porcentagem de estrangeiros ilegais que ocupam leitos hospitalares e cuidados custando milhares de dólares por dia.

Da mesma forma, eu agora vejo isso no nível da paróquia em inúmeros atos dos clérigos e paroquianos para apoiar as necessidades mais básicas dos pobres.

O problema é, em parte, que esses atos são significados, de fato, são obrigados a ser feitos sem fanfarra e vejo grande fidelidade a este princípio.

Por outro lado, aqueles que odeiam a Igreja não conhecem tais limitações em sua capacidade de se envolverem em vitrinas e sloganesering odiosos, sem sequer uma consideração nominal dos problemas reais e complexos envolvidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário