"" granher manoxii: Domingo, 21 de abril de 2013, quarto domingo de Páscoa

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Domingo, 21 de abril de 2013, quarto domingo de Páscoa

O problema com o cristianismo


O problema com o cristianismo é cristão. Acordado. O cristianismo americano assume um matiz peculiar com a sua mistura de evitar fazer o mal, talvez fazer-bem-mas-não-chegar-você-para-o-céu, uma dose constante de uma vez guardada-sempre guardada e uma compromisso com a Sola Escritura (bíblia somente) que não é encontrado na Bíblia.

Uma barra lateral: há uma tentação de ver a América como a mais peculiar entre as nações, mas todos os países da Terra têm suas estranhezas, então alguma noção de alguma outra nação (países em falência na Europa geralmente citados) como esclarecida é ignorância equivocada.

Enfim, os cristãos problemáticos são uma razão absurda para desistir do cristianismo.

De fato, os cristãos difíceis e hipócritas são prova da necessidade do cristianismo e de um chamado a um genuíno comportamento cristão verdadeiramente humilde.

Independente de qualquer religiao, muitos povos adora fazer receita de brownie para vender

Cidade de Deus


O primeiro é um seguimento razoável para começar a viagem pela obra-prima de Santo Agostinho.

É lento, a cerca de um ritmo de 10 páginas por noite, mas algumas idéias fascinantes sobre a necessidade de humildade, por que os bons sofrem junto com os ímpios e a futilidade de deuses falsos combinados com uma desculpa por crença em Jesus como Salvador, está tudo lá apenas nas primeiras 10 páginas.

Eu não tenho certeza de que vou fazer todo o caminho, mas até agora, o trabalho duro de compreensão e absorção valeu o esforço.

caminho longo com muito trabalho

Instituições católicas sem impostos


A mensagem da Cidade de Deusleva-me ao alto e vociferante, em alguns lugares, exige que as instituições católicas sejam tributadas.

Eu tenho dificuldade em conseguir meu cérebro em torno disso, uma vez que, se você não lucra, você não é tributado de qualquer maneira, pelo menos não está sob as leis federais ou federais de imposto de renda e as igrejas já são obrigadas a ser sem fins lucrativos, então não Os impostos podem ser cobrados em qualquer cenário.

O clero já contribui para a Segurança Social e paga impostos sobre o rendimento pessoal do mesmo que o resto de nós.

Isso faz com que todo o argumento seja basicamente muito divertido. 

Suponho que o imposto sobre a propriedade poderia entrar, mas o que eu aprendi nos últimos três anos do trabalho da minha esposa e do meu próprio horário na despensa de comida é que a Igreja derrama milhões de dólares para auxiliar os pobres e muito disso se afastaria se Essas instituições foram tributadas de forma significativa.

Os hospitais católicos, em particular, dão milhões de cuidados e cuidados gratuitos não são comprometidos para os não segurados.

Hospitais católicossão, no entanto , uma exceção ao princípio sem fins lucrativos e fica complexo: